Games – Lançamentos da semana (30 de março a 03 de abril)

neverwinter-xbox

Neverwinter comanda os lançamentos desta semana, que traz poucos “pesos-pesados”. Outro AAA que chega (finalmente) é o Dead or Alive: Last Round para o PC. Após um hiato do lançamento para consoles, finalmente o game de luta mais punheta de todos os tempos ganha uma versão para o Master Race. Confira os lançamentos:

neverwinter-xbox-screen

Neverwinter – Xbox One (31 de março) – IT’S FREE!!!

Neverwinter é a nova versão de um famoso jogo de PC, que originalmente foi relançado nos computadores, mas que agora chega ao console da Microsoft. Inspirado na saga Dungeons & Dragons, o título é um grande MMO gratuito, onde o jogador assume o papel de um herói épico.

É possível criar um personagem do zero, decidir sua classe, habilidades e outros elementos. Por ser gratuito, o game oferece opções adicionais de pagamento, o que inclui alguns benefícios, mas nada que seja obrigatório para jogar. Os gráficos devem se manter no mesmo nível da versão para PC.

mlb-show-15

MLB 15: The Show – PS4, PS3 (31 de março)

MLB 15: The Show é uma clássica série de jogos de baseball da Sony lançada exclusivamente para os aparelhos da empresa. Por conta do alto nível de simulação e gráficos, o game é geralmente eleito como o melhor do gênero.

Apesar de sair para PS3 e PS4, os gráficos da nova geração prometem ser ainda melhores. A série é sempre bem completa nas escalações de jogadores, contando com os direitos exclusivos das principais ligas de baseball dos Estados Unidos.

tokiden-kiwami

Toukiden: Kiwami – PS4, PS Vita (31 de março)

Toukiden: Kiwami é um jogo é uma sequência de Toukiden: Age of Demons. Produzido pela Tecmo Koei, o título é de aventura em terceira pessoa, com sistema de evolução de personagens e elementos de RPG.

O game tem vários elementos bem japoneses, como guerreiros feudais e lendas orientais. Além disso, os combates são extremos, e os gráficos – pelo menos na versão de PS4 – estão caprichados. O multiplayer é uma novidade na série, com modo cooperativo e competitivo.

story-seasons

Story of Seasons – Nintendo 3DS (31 de março)

Story of Seasons é um spin-off da série Harvest Moon para o Nintendo 3DS. Nele, você precisa criar um menino ou uma menina. Seu personagem está cansado da vida “comum” e se muda para uma fazenda para cuidar do local a partir de um anúncio que recebeu.

O jogo aposta muito na simulação, mas de uma forma um pouco “fantasiosa”, sem muito realismo. É preciso cuidar da fazenda e também dos animais, mas não pense que Story of Seasons é parecido com os jogos sociais do mesmo tipo. Nele, a administração é um pouco mais difícil e menos social.

the-sim4-work

The Sims 4: Ao Trabalho – PC (31 de março)

Ao Trabalho (Get to Work, em inglês) é a nova expansão de The Sims 4, que adiciona mais profissões ao jogo. Com um preço mais em conta, essa expansão é bem básica, ao contrário do que era feito nos capítulos anteriores da série. O jogador pode ser um médico, um mecânico, um cientista e outras profissões diversas.

A expansão traz ainda novas habilidades e possibilidades que podem ser aprendidas pelo seu personagem. Há até mesmo encontros alienígenas disponíveis.

dead-or-alive-5

Dead or Alive 5: Last Round – PC (30 de março)

Dead or Alive 5 Last Round, game favorito dos punheteiros, finalmente ganha sua versão para PC após chegar aos consoles, em fevereiro. Esta é a mais recente atualização do jogo de luta que já foi lançado na geração passada. Agora, o título chega com gráficos melhorados e adições.

O game acompanha todos os extras lançados anteriormente por download, incluindo roupas adicionais e mais personagens. Além disso, você também pode comprar uma edição de colecionador, com benefícios físicos. Personagens como Kasumi, Ryu, Brad Wong, Eliot, Marie, Helena, Kokoro, Leifang e outros retornam para mais batalhas no ringue explosivo.

Fonte: TechTudo