Segurem a vovó! Helen Mirren quer estrelar ‘Velozes e Furiosos 8′

Helen-Mirren-red-650x400

Helen Mirren (a vencedora do Oscar por ‘A Rainha’) diz já ter tomado gosto pela ação (só porque fez aqueles dois filmes dos velhinhos do barulho na série ‘RED’) e que quer repetir a dose novamente em um filme de ‘Velozes e Furiosos’.

A atriz declarou (ao Yahoo Movies) interesse em atuar no próximo longa da série e também seu amor por Vin Diesel.

“Minha grande ambição é estar em um filme de ‘Velozes e Furiosos’. Eu quero tanto ser uma motorista louca em ‘Velozes e Furiosos. Minha exigência é que eu mesma dirija – estive no programa ‘Top Gear’ e fiz uma volta em um tempo muito bom. Eu fico espalhando por aí [sobre querer estar em ‘Velozes’], mas eles nunca me convidam. Eu faria ‘Velozes e Furiosos 8’. Preciso dizer que Vin Diesel é brilhante, eu amo ele. É um cara ótimo, esperto, e em parte por causa dele que quero estar em ‘Velozes e Furiosos’, mas também para dirigir. Também adoraria fazer outro filme na linha de ‘RED’, pois esses filmes são tão divertidos. Mas como toda boa velhinha também gosto de fazer tricô e assar biscoitos nas horas vagas.”

Veja a véia ‘envenenada’ no tal episódio de Top Gear:

Viu dona Mirren, não temos um Vin Diesel aqui na redação do CNC, mas temos o Gordo que é quase igual (tanto em pança quanto em careca). Se quiser dar um pulo por aqui e nos conceder a honra de uma entrevista exclusiva…