Assassin’s Creed Chronicles – Série ganha mais uma trilogia

ac-chronicles

Assassin’s Creed Chronicles é uma nova trilogia de jogos da série que foi anunciada pela Ubisoft nesta terça-feira (31). Os três jogos serão lançados para PC, PS4 e Xbox One, por US$ 10 cada, em datas separadas.

Chronicles se originou do Season Pass de Assassin’s Creed Unity, no entanto, a produtora resolveu lançá-lo separadamente e com capítulos extras (olha que safados!).  Além disso a jogabilidade será em ambientes 2D, e não em mundos 3D, como nos jogos principais da saga (safadeza em dobro, você comprou DLC e agora ganha joguinho “indie”!).

O primeiro deles, Assassin’s Creed Chronicles China, chega aos consoles e PC já em 21 de abril, pelo preço anunciado ou de graça para quem comprou o Season Pass de Unity. Este game se passa no ano de 1526, durante a Dinastia Ming, com o jogador no controle da assassina Shao Jun.

chronicles-assassinscreed

Assassin’s Creed Chronicles: India é o segundo da lista e ainda não tem data prevista de lançamento, mas vai se passar no ano de 1841, durante um período de conflitos naquele local. Já Assassin’s Creed Chronicles: Russia é focado em Nikolai Orelov, o mesmo personagem da revista em quadrinhos da série, Assassin’s Creed: The Fall. Este será o último jogo da trilogia e também não tem data de lançamento anunciada.

Fonte: TechTudo