MARVEL Fase 3 – O que vem por aí!

marvel-cinematic-universe-phase-3-copy

O segundo filme dos Vingavengers, que estréia no próximo dia 23 de Abril no Brasil marca o ponto final da segunda fase dos filmes de heróis da Marvel nas telonas, sendo que a terceira fase se inicia com o próximo filme do Capitão América, que abordará a trama da mini-série Guerra-Civil e que supõe-se ser o primeiro filme produzido pela Marvel com o Homem-Aranha nele. Após isso teremos o filme do Doutor Estranho, com Benedict Cumberbatch , a seqüência de Guardiões da Galáxia, o primeiro filme do Homem-Aranha após o inédito acordo com a Sony e mais pra frente dois novos filmes dos Vingadores, focados em Thanos e a Manopla do Infinito.

Mas nesse fim de semana, em uma entrevista do site slashfilm.com com Kevin Feige, o foderoso pode-tudo da Marvel, ficamos sabendo mais detalhes de outras produções da fase 3, a começar pelo próximo filme da Deusa platinada (Thor:Ragnarok), Pantera Negra, Inumanos e Capitã Marvel.

O terceiro filme do Thor está sendo roteirizado nesse momento por Craig Kyle e Christopher Yost, pra quem não sabe, os criadores da infame personagem X-23 dos quadrinhos.

Pantera Negra encontra-se na mesma situação, mas não foram digulgados detalhes da equipe criativa nem dos atores que atualmente encontram-se em processo de escalação.

Já sobre Inumanos ele não quis comentar nada, além de que o filme encontra-se longe de ser produzido ainda.

Por fim, os escritores de Capitã Marvel devem ser anunciados em uma ou duas semanas.

E é isso!

Mas que merda de notícia hein Gordo? Você deve estar pensando. E eu assino embaixo, só percebi o quando esse post ficou bosta depois que terminei de traduzir.

De qualquer maneira, se você ainda quiser relembrar mais detalhes dos demais filmes da fase 3 da Marvel nos cinemas, segue uma listinha esperta …

Capitão América: Guerra Civil, direção dos irmãos Russo. Escrito por Stephen McFeely e Christopher Markus, os mesmos de As Crônicas de Nárnia e dos dois filmes anteriores do Capita.

Doutor Estranho tem direção de Scott Derrickson (O Exorcismo de Emily Rose) e é escrito por Jon Spaiths, o mesmo de Prometheus. Promissor.

Guardiões da Galáxia 2 será novamente escrito e dirigido por James Gunn, o que é fantástico. Por mim podiam colocar todas as franquias nas mãos desse gênio que estaria tudo bem.

Spider-Man, por sua vez, será escrito e dirigido por Drew Goddard, que pra quem não sabe é o cara que criou e produziu a nova série do Demolidor do Netflix. O segundo episódio da série, cujos minutos finais apresenta uma obra-primas em termos de cenas de ação, sem efeitos especiais e em plano seqüência é obra desse cara, então a expectativa é alta.

É é isso por hoje.