Trilogia de Samurai X live-action: Todas no Netflix

Finalmente você poderá assistir a trilogia completa do andarilho mais charmoso do Japão feudal sentado no seu sofá como um otakinho gordo e sebento que nem você. Eu digo finalmente mas considerando que os últimos dois filmes saíram ano passado no Japão ate que foi bem rápido né?

Doeu eu em mim essa merda

Samurai X – O inferno de KyotoSamurai X – O fim de uma lenda já estão lá desde o começo do mês (ou semana passada, sei lá) ao lado do original Samurai X que tá lá faz tempo. Os dois filmes contam o desfecho da história iniciada no primeiro filme que dá uma palhinha da origem da cicatriz (veja o review aqui!) e tinha o Beiçola como vilão principal. Agora a porra fica séria e quem vem passar o rodo é ninguém menos que Makoto Shishio, o cara que foi queimado vivo e sobreviveu!

kenshin-shishio

Aguarde que nesse fim de semana MMKinha aqui verá os dois filmes em sequência e fará um belo de um review, afinal, quem liga para Vingaboys quando você tem Kenshin metendo espadada a torto e direito?

PS: Quem me conhece sabe que eu só tô chamando de Samurai X porque é como o filme tá oficialmente no Brasil porque tomanocu esse nome tosco. Pelo menos buscando por kenshin no Netflix traz os resultados certos.

kenshin-netflix