Saiu lineup da PS Plus de Junho. Veja o que está “de grátis”.

metal-gear-solid-5-ground-zeroes-ps-plus-big-boss-snake

Você sabe que a situação está ruim mesmo quando anunciam um DEMO como “jogo grátis” na PS Plus. Parece que é o caso este mês.

Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes, novo capítulo na saga de espionagem, é o carro-chefe da linha de jogos gratuitos da PS Plus de junho. O jogo, que deu o que falar na época do lançamento por sua curta duração de campanha (dizem que em uma hora você zera essa porra) e preço de título AAA, agora chega no “preço” que deveria ter desde o seu lançamento.

O serviço vai trazer Skulls of the Shogun em cross-buy com o PS Vita, além de Super Exploding Zoo e Futuridium. O PlayStation 3 também receberá Call of Juarez: Gunslinger e Cloudberry Kingdom.

Considerado uma espécie de demo de Metal Gear Solid 5, Ground Zeroes traz Big Boss / Snake em uma missão de resgate em uma base inimiga. Apesar de curto, há grande liberdade em como enfrentar os desafios, incentivando a ser jogado novamente. Skulls of the Shogun: Bone-A-Fide Edition é um título de estratégia em que o usuário interpreta um samurai morto-vivo, que vai erguer um exército de criaturas para lutar por você.

Super Exploding Zoo tem uma premissa semelhante: você usa animais explosivos para enfrentar uma ameaça alienígena e defender seu zoológico. Já Futuridium EP Deluxe oferece uma experiência menos tradicional: ele traz um jogo de nave com gráficos retrô e efeitos psicodélicos. Ambos serão “cross-buy” entre PlayStation 4 e PS Vita.

No PlayStation 3, Call of Juarez: Gunslinger leva jogadores para uma aventura no velho-oeste repleta de ação e com um narrador pouco confiável, que muda a história de repente. Por último, Cloudberry Kingdom é um game de plataforma 2D que se esforça para trazer uma experiência adequada para cada usuário, oferecendo vários níveis de dificuldade para quem quer se sentir desafiado.

Fonte: TechTudo