Branquelas 2 – Filme não só pode sair do papel como também se passar no BR!

Os irmãos e humoristas estadunidenses Shawn e Marlon Wayans lançaram no Twitter um “teaser poster” de “As Branquelas 2” (seqüência da comédia de 2004) dizendo que se  atingissem 300 mil curtidas, este poderia ser o próximo filme deles.

branquelas2_3

“Levante a mão quem quer a sequência desse filme! 300.000 curtidas e eu posso fazer desse o nosso próximo filme”.

O site CinePOP (sim, aquele site do qual o Balão sempre chuta as matérias) começou uma campanha para que as pessoas ajudassem o filme a sair do papel. A iniciativa foi o maior sucesso, e o ator Marlon Wayans conseguiu as 300 mil curtidas em seu post no Twitter.

Mas a alegria não para por aí: das 300 mil curtidas, quase metade veio dos fãs brasileiros, que iniciaram uma campanha: #WhiteChicks2InBrazil!

Confira a fiasqueira dos BRs no Twitter:

branquelas2_2

Os irmãos Shawn Wayans e Marlon Wayans começaram a produzir ‘As Branquelas 2‘ em meados de 2010, mas a Sony acabou cancelando a produção.

Com o sucesso do primeiro filme, e o interesse dos fãs no segundo, os irmãos podem ter levado o roteiro a outro estúdio de Hollywood.

O ator Terry Crews (‘Os Mercenários’), que viveu o divertido milionário Latrell, revelou que tem seu retorno confirmado. Aí sim porra! Já pensou, o Latrell no BR?!

Pra finalizar, relembre o ídolo do CNC, Latrell, cantando A Thousand Miles no filme:

E ele reprisando a performance no Lip Sync Battle: