E3 2015 – AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Remake de Final Fantasy VII vem aí!

Foi durante a conferência da Sony, um teaser trailer de Final Fantasy 7 Remake, a remasterização do jRPG favorito dos virjões leite-com-pera, lançado originalmente em 1997. Além de uma completa repaginação no visual, o trailer também confirma a presença de dois grandes produtores ligados a série, Yoshinori Kitase e Tetsuya Nomura.

Durante a conferência, o vice-presidente de relações públicas da Sony, Adam Boyes, apresentou a novidade. Ele afirmou que o Final Fantasy 7 Remake irá chegar primeiro ao Playstation 4. Isso indica que a tão aguardada reedição do épico pode ser lançada também para outras plataformas, como Xbox One e PC. Ou seja, temos mais um “timed exclusive”. Grandes M.

No trailer do remake, é possível ver as favelas de Midgar, soldados da Shinra e vários elementos ligados ao clássico RPG. O teaser trailer mostra ainda dois personagens clássicos caminhando de costas para tela: Barret Wallace e o protagonista Cloud Strife.

Final Fantasy 7 Remake foi motivo de rumores durante muito tempo. Tudo começou com uma tech demo para Playstation 3, apresentada em 2005. Não foi anunciada data de lançamento, mas parece que desta vez o sonho de muitos finalmente vai se realizar! Eu pessoalmente acho FFVII overrated devido ao hype que causou na época de seu lançamento. Mas mesmo assim ele é um jogo foda! Meu espírito de fanboy está pulando de alegria! Olha os fodendo gráficos desse teaser! Tudo bem que é CG, mas foda-se!

Esperando ansiosamente pela conferência da SQUEENIX hoje à tarde.