Especial Dia dos Namorados – TOP CNC – Os piores casais das Histórias em Quadrinhos

Para celebrar o dia dos namorados ao estilo CNC, fizemos uma lista com os casais mais disfuncionais, que renderam, ou não, boas HQs. Da melhor para a pior história, seguem os nossos 7 casais escolhidos:


7) Vespa e Gigante em Ultimates

feeling-small1

Namorar com alguém por anos, odiando suas imperfeições em segredo não é uma atitude que seu psicólogo consideraria saudável, que o digam Janet van Dyne e Hank Pym do Universo Ultimate. A 6ª parte da primeira temporada de Os Supremos, The Ultimates no original, nos mostrou um Gigante alcoólatra e inferiorizado perdendo o controle e atacando violentamente sua esposa, revelando, entre outras coisas, o quanto a vida sexual deles era nojenta. Um momento sinistro para os dois heróis e um dos pontos altos desse clássico dos quadrinhos modernos. Agindo por inveja, ciúmes e recalque Hank ataca Janet e eles se embolam em uma longa batalha acompanhada com diálogos afiadíssimos de Mark Millar. O ponto alto ocorre quando a Vespa diminui de tamanho tentando fugir de seu marido enfurecido, tenta se esconder, mas é atacada por um borrifo de veneno para insetos. Hank diz que deve doer como Napalm na pele dela. Depois disso o “herói” levou uma puta surra do Capitão e Janet até deu umas voltas com Steve Rogers em agradecimento, mas logo voltou para o seu marido. Vai entender.


6) Ciclope e Emma Frost em New X-Men

enhanced-buzz-17378-1385500141-7

O Sr. Certinho com a Srta. Chave de Cadeia, a fórmula nunca foi tão originalmente aplicada quanto no período em que o escocês Grant Morrison resolveu chacoalhar um pouco as estruturas dos títulos mutantes e desvinculou o líder dos X-Men de sua amada Fênix, fazendo-o cair nas graças da insaciável Emma Frost.

A Rainha Branca foi cercando Ciclope de todos os lados, discretamente, levando-o a trair mentalmente, literalmente, sua esposa Jean Gray, que na época passava por uma crise de descontrole crescente devido à volta do poder da Ave Flamejante. O que eles não contavam é que a ruiva invadiria a cabeça de seu amado e pegaria os dois no flagra, o X-Men caolho e a ex-Rainha do Clube do Inferno no maior chocalho. Busted! Para piorar, Emma usava o antigo uniforme da Fênix Negra e ostentava uma vasta cabeleira vermelha. Não teve jeito, Jean literalmente soltou fogo pelas ventas e após uma longa batalha entre suas formas astrais, a ex-vilã acabou sofrendo uma lavagem cerebral, assim, de leve. No final das contas, Jean morreu, de novo, e Scott e Emma formaram uma dos casais mais fodas da Marvel de todos os tempos.


5) Superman e Lori Lemaris

tumblr_loca5wSijd1qz4kblo1_540

Já fizemos aqui uma série de posts sobre os casos de Superman, mas seu teretetê com uma sereia foi realmente o auge da bizarrice.

Na Era de Ouro, Clark conheceu Lori quando estudou na Universidade de Metrópolis. A personagem escondia sua identidade sentando-se numa cadeira de rodas e enrolando sua cauda em… uma …… cobertinha……..

Clark e Lori começaram de namorico, mas sempre que o Azulão tentava botar a mão lá ela barrava e dizia que tinha que estar em casa às oito da noite. Mesmo estando cheio de suspeitas de sua namorada, Clark resolve pedí-la em casamento. Claro. Ela nega e foge.

Superman decide investigar e descobre o segredo de Lori. Aquele cheirinho não era da xeca mal lavada afinal. Ufa.  A sereia volta para o seu mundo e Superman continua seu caminho de azaração total.


4) Ray Palmer e Jean Loring

3790401-jean88

Ray Palmer ficou mais conhecido do grande público depois do seriado Arrow. O Átomo encontrara o amor na Era de Prata nos braços de Jean Loring, uma advogada que o ajudava em seus casos mas que acabou toda cagada depois que deu bola para o herói. Pra começar, Jean foi sequestrada por alienígenas que a deixaram fora de si, malucona, durante um ano inteiro, mas acabou “curada” por uma outra espécie alienígena inimiga de seus captores. Mais pra frente ela foi sequestrada de novo, mas quem a salvou foi o próprio Átomo e os dois acabaram se casando. Tempos depois a doidona resolve botar uns chifres em Ray Palmer e a união acabou. Divórcio. Só que ela se arrepende e descobre que a melhor maneira de fazer seu marido voltar para ela é… ameaçando sua colega de Liga da Justiça, Sue Dibny, esposa do Homem Borracha, de forma que os maridos super-heróis ficassem com medo por suas esposas e assim ela teria seu homem ao seu lado novamente. Só que o plano sai todo ferrado e Sue morre “acidentalmente”, dando início a uma das melhores histórias da DC de todos os tempos, Crise de Identidade. Fato é que Jean é desmascarada pelo próprio esposo e acaba presa e louca até ser tomada pelo espírito de Eclipso e acabar morta anos depois. Mas aí veio reboot e … quem se importa?


 3) Visão e Feiticeira Escarlate

Vision-and-the-Scarlet-Witch_1

Wanda Maximoff é realmente a “ragazza” mais aprontadeira do Universo Marvel. Um de seus relacionamentos mais perturbadores foi com um … andróide. O Visão.

A história soava tão natural sqn que apenas dois personagens dentre os Vingadores mostraram algum tipo de contrariedade ao casal, o Gavião Arqueiro, que era apaixonado pela  Vermelhona e seu irmão, Mercúrio, talvez pelo mesmo motivo da próxima história.

Pra piorar, Wanda acabou engravidando e teve dois filhos,William e Thomas.

Engravidando.

De um ciborgue.

E foi aí que fodeu tudo. Os poderes de manipulação da realidade da Feiticeira começaram a sair do controle assim como sua sanidade e tudo piorou quando foi revelado que os bebês nada mais eram do que fragmentos do demônio Mefisto que haviam sido transformados pela própria Wanda como uma compensação interna por ela estar namorando uma máquina.

Ah tá!

No fim das contas sua mente foi apagada para que ela esquecesse de tudo e voltasse ao normal, mas anos depois Brian Bendis teve a idéia de botar tudo pra foder e devolveu as memórias à Wanda que surtou e matou o Gavião Arqueiro e o seu ex-amado Visão.


2) Feiticeira Escarlate e Mercúrio

Atente ao Wolverine espiando a safadez por detrás das folhagens...
Atente ao Wolverine espiando a safadeza por detrás das folhagens…

Quem precisa de Jaime e Cersi quando temos… Mercúrio e Feiticeira Escarlate?

Sim, no Universo Ultimate os irmãos, rejeitados pelo papai Magneto conseguem encontrar o conforto que eles precisavam para enfrentar as agrúrias da vida nos braços um do outro, afinal, para Pietro, Wanda era a cara da mãe deles …

….

O único da história que mostrou algum tipo de preocupação com isso tudo foi o Capitão América, afinal ele estava congelado há 40 anos e não tinha como saber que hoje em dia incesto é super natural e aceito perante a sociedade. Certo?


1) Ms Marvel And Marcus

4180479-avengers200_24a

Quem conhece um pouco de Marvel, sabe que a heróina Ms Marvel, que aliás ganhará um filme solo em alguns anos, tem um dos históricos mais complicados das HQs, mas essa história é com certeza o último chute no cachorro morto. Tudo começa quando os Vingadores retornam de uma missão, que durou algumas semanas e encontram Ms Marvel os esperando grávida de … oito meses. Sem nenhum tipo de questionamento, os heróis a ajudam a preparar a vinda do bebê e uma saudável e reluzente criança passa a iluminar a mansão dos Vingadores, mas, como isso é Marvel, o bebê não poderia crescer normalmente e logo descobrem que ele se encontra em uma situação de desenvolvimento acelerado, aprendendo rapidamente a andar e falar até o ponto em que está pronto para revelar ao time que o seu pai é  ele mesmo…

velha-wat-what-veia

É… pra explicar essa bagaça, descobrimos que a heroína havia sido capturada por Marcus, filho de seu inimigo de longa data, Immortus. Marcus falha em seduzir a loira e para conseguir engravidá-la, utiliza o maquinário de seu pai para fertilizá-la com o material genético que garantiria que ela desse à luz ao seu duplo quando retornasse à Terra. Coroando tudo isso, seus colegas Vingadores não tomam absolutamente nenhuma ação quando Carol resolve acompanhar seu “filho” de volta ao seu Universo. A presença do filhote estava machucando a continuidade do espaço-tempo. Em resumo… ah foda-se, nem tem como resumir essa porra toda hauhauhua minha cabeça dói :/