Rust – Tamanho da sua piroca irá variar de acordo com sua Steam ID

25_rust_jeba_chamada

O MMO de sobrevivência “Rust” determina as características do personagem que cada usuário vai controlar de maneira aleatória. Isso quer dizer que não é possível escolher a cor da pele ou as características de seu rosto, por exemplo. Mas o criador do game, Garry Newman (o mesmo de Garry’s Mod), decidiu ir além, e determinar que até o tamanho do pênis do jogador será aleatória. Isso mesmo. Você terá uma PIROCA de tamanho variável.

Ou melhor: pseudo-aleatório, já que isso é baseado no Steam ID do jogador. Isso quer dizer que a única maneira de ter um órgão genital maior no game é criar uma nova conta na plataforma, o que também vai alterar todas as características físicas de seu personagem, incluindo altura e cor de pele.

Na real isso é sacanagem, o tamanho do pinto deveria ser proporcional à quantidade de jogos na conta do Steam. Se bem que, nesse caso, o pinto do personagem do Balão ia ter uma piroca tão grande que ia arrastar no chão.

De acordo com Garry, a ideia é fazer com que as pessoas possam ser reconhecidas por algo mais do que seu nome. Com isso, cada personagem do MMO é único, com características diferente daquela de todos os outros. Caras, os MMO RPGs de japa-punheta fap fap já fazem isso faz tempo com os “boob-sliders” nas criações de personagens! E eles dependem única e exclusivamente da perversão do punheteiro, e não de sua Steam ID.

tor31