The Taken King – Nova expansão de Destiny vem aí, confira as novidades!

Destiny-The-Taken-King-Releae-Date-Details-and-Controversy

Um novo vídeo de oito minutos lançado pela Bungie hoje detalha o que podemso esperar de “The Taken King”, nova expansão de Destiny. As promessas inclueam novos loots, puzzles e – esperamos – mais surpresas que não envolvam fazer a MESMA missão exaustivas vezes.

Os novos inimigos são um “pot-pourri” das raças vistas anteriormente, mas todos compartilham uma luz fantasmagórica e se contorcem como se estivessem sofrendo. O nome “Taken”, inclusive, refere-se ao fato de que estes inimigos foram arrancados da nossa dimensão e depois devolvidos (todos zoados). Aqui no Braza eles serão chamados de “Possuídos”, e, como já mencionado anteriormente, serão liderados pelo Big Boss Oryx, papito do Crota, inimigo da primeira expansão.

Oryx, inclusive, “mora” em uma nave que parece um gigantesco castelo voador. Espere por uma nova e fodendo Raid para peitar o chefão. Conforme já anunciado, cada classe ganhará uma sub-classe adicional.

A brincadeira vai custar 39,99 Obamas (aproximadamente 130 Dilmas) quando for lançado dia 15 de setembro, o DOBRO das expansões anteriores. Você também pode comprar o bundle todo por 80 doletas, o que tem deixado os veteranos (que já investiram 60 dolares no original e mais 40 nas expansões) revoltados. Para aplacar a fúria destes jogadores (eu, inclusive), a Bungie vai premiar com um VIP Bundle todo mundo que já possuir as expansões e estiver no nível 30+. Recompensas incluem um tonalizador de armadura, emblema e pardal. Ou seja: GRANDES MERDA. Mas eles falaram que vão ter outras recompensas ainda não reveladas ainda. A-hã, sei…

VIP_Rewards

Enfim, tô reclamando por quê?! Eu sei que vou comprar essa merda de qualquer maneira!