Valesca te lembra que Orange is the new Black está voltando!

Não é porque a gente ama o Netflix ou porque eles foram o primeiro grupo midiático a entrar em contato com a gente que a falamos bem deles. É porque o Netflix sabe fazer as coisas pra agradar os seus fãs. Assista por exemplo este vídeo de ninguém menos que Valesca Popozuda cantando uma versão do seu clássico Minha buceta é o poder da época do Gaiola das Popozudas

Além de ser Valesca (<3) eles mudaram buceta para Poussey que é uma das personagens num trocadalho do carilho, ainda encheram de cenas/itens que remetem à série: a barata com cigarro, o pão de menstruação, todo o momento de loucura da Piper na solitária além de Valesca citar os nomes de várias detentas e usar o macacão laranja.

Tudo isso também para lembrar que ela estará na Parada Gay de São Paulo e não apenas ela algumas atrizes da série também desfilarão: Natasha Lyonne (Nicky Nichols), Uzo Aduba (Crazy Eyes) e Samira Wiley (Poussey). A terceira temporada ficará disponível dia 12/Junho e que o Mamis aqui obviamente fará um binge watch da temporada.

Tem como não amar o Netflix?