X-Men: Apocalypse – Confira visual de Psylocke e Apocalypse

Os anos 80 nunca estiveram tão na moda desde… bem, desde os anos 80. E o vindouro filme dos X-Men, Apocalypse, parece estar tirando vantagem desta situação: ele não apenas se passará nos anos 80, como também está aproveitando para resgatar visuais clássicos de personagens, fazendo os fanboys gozarem nas calças.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Primeio foi a Tempestade, com seu icônico cabelo “moicano”. E, agora, a revista EW estampa em sua capa o visual do vilão Apocalypse, de Magneto (mais próximo dos quadrinhos do que nunca) e da ninja psiônica Psylocke, com direito a maiô cavado, cabelo roxo e tudo mais. Confira comigo:

ew-cover-1373-xmen

Agora, espera um pouco… acho que já vi esse Apocalypse em algum lugar…

mighty-morphin-power-rangers-ivan-ooze-bendy-straw

Já a Psylocke, é de deixar qualquer fã dos mutantes boquiaberto e sem palavras. Não via uma caracterização tão próxima aos quadrinhos desde… as primeiras imagens do vindouro filme do Deadpool (da própria Fox, por sinal). A própria atriz que a interpreta, Olivia Mumm, foi só elogios à personagem e ao filme, apesar de revelar que precisa de uma baita  lubrificação (ui!) pra entrar na roupa, e de já ter se empolgado tanto em uma cena de ação que estourou o maiô e ficou com a prexeca de fora.

Enfim, faço minhas as palavras do Gordo: parece que a Fox finalmente acordou e está fazendo algo realmente interessante com os personagens de HQs dos quais ela detém direito, aproximando-os mais dos quadrinhos do que a própria “toda-poderosa” Marvel Studios, que parece ter encontrado sua “zona de conforto” e não quer sair de lá de jeito nenhum.