“Os guardiões” é um filme russo de 4 super-heróis e você precisa ver o trailer!

Fui alertado pelo meu agregador profissional de notícias (leia-se, Facebook) que um novo trailer de um filme russo de super-heróis tinha ora pois saído. Como sou uma pessoas que aprecia a boa arte de filmes ao contrário do Gordo que só vê filme do Almodóvar decidi investigar mais sobre o tal filme. Primeiro comentário que eu tenho vem que é foda não ler em russo porque tudo, absolutamente tudo soa como nome de vodka. Olha o nome do site onde achei um pouco sobre o filme: KINOPOISK (КиноПоиск)!

Prosseguindo, aparentemente o trailer é só um teaser mais refinado de um outro teaser que já havia sido liberado em Março deste ano. Como ninguém entendeu russo todo mundo achou que era outra propaganda de vodka e seguiram em frente mas alguém deveria ter se coçado mais porque o tal do teaser até mostra algumas coisas interessantes dos tais “heróis”. Assiste comigo no replay o original (depois coloco o “novo”):

Reparou nos poderes? É eu também pouco então tive que fuçar mais um pouco da internet com o melhor amigo de quem não sabe outra língua que é o botão direito no Chrome e clicar em traduzir. Puxei uma dose de vodka pra entrar no clima e fui com tudo na Wikipédia russa. Ainda bem que lá mesmo já tem um link pra página em muricanês e aí finalmente pude entender alguma coisa! Vamos pro que os heróis tem de bom?

  • Khan, o Homem de Vento: Super-mega-foda nas facas, ou seja, tô assumindo que é o cara que corta um viga com uma faca saindo do cu braço
Infelizmente essa arte conceitual me lembra Ninja Assassino...
Infelizmente essa arte conceitual me lembra Ninja Assassino…
  • Ler, o Homem da Terra: Controla pedras e solo, barreiras, montanhas sei lá. Fala que o filha da puta controla o chão e pronto
Tem alguma piada com cara que tem terra na bunda aí. Tô tentando achar ainda.
Tem alguma piada com cara que tem terra na bunda aí. Tô tentando achar ainda.
  • Xenia, a Princesa Guerreira a Mulher d’Água: Flexível e ágil, pode entrar na água (como o resto da humanidade), flutua, não sente diferença de temperatura– porra, a mulher é um peixe e não água!
Se não sente diferença de temperatura dá pra nadar quase pelada e viva o fanservice!
Se não sente diferença de temperatura dá pra nadar quase pelada e viva o fanservice!
  • Arsus, o Homem Selvagem: Tem o poder de se transformar em um urso com uma metralhadora.

. . . PORRA PERA UM POUCO!

 

O maluco vira a porra de um URSO COM METRALHADORA. Cara, foda-se o resto do filme! Só quero ver esse personagem fudendo todo mundo ao se transformar num urso e meter o trabuco no cu dos capitalistas! Caralho isso deve ser foda de ver então acompanha comigo a cara do Ursão!

 

Zaschitniki-arsus
Entendo pouco de russo mas acho que tá escrito “FODAM-SE OS CAPITALISTAS VODKA!”

Cara sem brincadeira. Eu nem quero saber mais nada do filme só o dia que ele sai que é em 2016 porque essa porra tem que ser conquistada o mais rápido possível e ter uma Sessão CNC de Cinema com muita vodka Natasha pra descer ardendo até o toba. Pra não dizer que não falei mais nada segue essa lista:

  • O vilão de chama Modul-1 e controla tecnologia- já vi o tamanho da bosta
  • O filme já começou a ser filmado e sai em 2016 o que mostra que na Rússia o orçamento come você!
  • A história se passa ou no fim ou no auge da Guerra Fria e existe uma organização secreta (óbvio) chamada Patriotas que cria esses super-humanos
  • Veja aqui o Top CnC – 11 Heróis da Mãe Rússia!