X-Men: Apocalypse – Adivinha quem pode voltar?

NEdHnmBt2VSAhd_1_b

Pode ser que X-men: Apocalipse ganhe mais um reforço em seu rol de mutantes: o gordo de maiô Blob, famoso membro da Irmandade de Mutantes e antagonista dos X-mocinhos.

A boataria surgiu após um usuário do Insta (porque sou descolado) afirmar que estava presente durante das filmagens do longa e como prova mostrou a foto de um chaveiro com o famoso “X” da equipe. Ele afirmou também que viu o ator no set, e que não foi necessário truques de CGI para as cenas do personagem nem trajes especiais, já que o cabra teria 245 kg.

Fred Dukes apareceu pela primeira vez na edição “X-Men #3”, em 1964. Seus poderes lhe garantiam força e resistência supremas, além da capacidade de projetar um campo de força. Na HQ, Dukes era atacado pelos amigos por ser gordo e chegou a trabalhar como atração em um circo até ser levado ao Instituto Xavier por Scott Summers (Ciclope), mas não se adaptou ao local. Mais tarde, integrou o grupo de rivais da Irmandade.

Pra quem não lembra, Blob já foi interpretado pelo ator Kevin Durand no esquecível X-Men Origens: Wolverine (aí sim, repleto de efeitos e CGI).

Fonte: Cineclick