Chupa Punho de Ferro! Justiceiro pode substituir série de Kung Fu no Netflix!

The-Punisher-Daredevil-Jon-Bernthal

As séries da Marvel produzidas pela Netflix podem sofrer uma alteração em seu elenco de personagens principais. Segundo rumores nascidos após um conflito entre o Marvel Studios e a divisão de HQs da empresa, o Justiceiro pode substituir o Punho de Ferro e ganhar sua própria série no serviço de streaming. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Uma fonte do site Peel the Orange (sério que o nome é esse?) revelou: “A Marvel não consegue encontrar uma maneira de encaixar o Punho de Ferro na equação e estão ficando sem tempo. Eles estão bem satisfeitos com a atuação de Jon Bernthal como Frank Castle na segunda temporada de Demolidor e sabem que os fãs têm muito carinho pelo personagem. Também sabem que uma série do Justiceiro seria muito mais barata e com uma divulgação mais fácil. Eles têm um contrato com a Netflix e precisam fazer algo acontecer. E aparentemente o tempo para o Punho de Ferro está se esgotando.”

O estúdio também vem encontrando dificuldades para encontrar um ator para o papel principal da série do Punho de Ferro. Ué, não era o Ray Park?

O que eu acho? Cara, por que não podemos ter os dois? Entendo que talvez seja difícil encaixar a temática mais mística e oriental de Punho de Ferro no contexto dos vigilantes urbanos da Cozinha do Inferno, mas o potencial era muito bom. Pensa numa mistura d’Os Aventureiros do Bairro Proibido com os filmes do Jet Li! Enfim, não custa sonhar…

Isto posto, uma série do Justiceiro sob selo do Netflix também é uma ótima pedida!

Fonte: Oveleca