Street Fighter V – Dhalsim é revelado como novo lutador

captura_de_tela_2015-10-27_as_16.16.54

Street Fighter 5 teve um novo lutador revelado durante o evento Paris Games Week nesta terça-feira: trata-se de Macumba Dhalsim, um personagem clássico da série, que volta barbudo e de turbante, parecendo mais o Osama Bin Laden. Além do anúncio do participante no jogo, finalmente confirmaram a data de lançamento da versão PS4 e PC para 16 de fevereiro de 2016 e também seis personagens extras por DLC.

Dhalsim mantém vários de icônicos golpes, como os braços e pernas que esticam, descida pelo ar em parafuso e teletransporte. No entanto, as bolas de fogo Yoga Fire agora possuem um arco que as tornam muito mais estratégicas, enquanto o Yoga Flame deixa o chão em chamas para dificultar a locomoção do inimigo.

Em seu lançamento, Street Fighter 5 contará com um total de 16 personagens, porém outros seis serão lançados posteriormente durante o ano (DLCs CA$$SHIM! CAPCOM sem vergonha!). Além disso, a Capcom pretende aplicar uma nova forma de vendê-los ao permitir que os novos lutadores sejam comprados com a moeda virtual do game, Fight Money, e não apenas com dinheiro de verdade (sei… mercenária do caralho…).

Fonte: TechTudo