Grease: Live – Especial da Fox repaginará o melhor musical de todos os tempos!!!

Será exibido ao vivo para os Estados Unidos na noite de domingo, 31 de Janeiro de 2016, o especial Grease: Live, que dá seqüência às releituras de musicais clássicos ao vivo no canal FOX, com produtores e estrelas da Broadway e do cenário pop.

A releitura trará o melhor dos dois mundos, com as músicas do filme e da Broadway e até uma canção inédita, composta por Brian Yorkey e Tom Kitt, produtores do musical “Next to Normal” para a personagem Frenchie, interpretada pela cantora pop Carly Ray Jepsen. Sim, aquela de Call Me Maybe.

Apesar da apresentação ser ao vivo um álbum com a nova trilha sonora já foi gravado e estará disponível para download no mesmo dia.

No quesito estrela pop, além de Carly, também veremos Jesse J reinterpretando a música tema “Grease is the Word” que ficou eternizada na voz de Frankie Valli. É possível curtir um pedacinho da canção no trailer de bastidores recentemente liberado pela FOX. Confira abaixo:


Veja quem fará o trio principal no musical e compare com as estrelas do filme de 1978;

  1. Danny Zuco – Um dos papéis clássicos de John Travolta será reinterpretado por Aaron Tveit, grande ator jovem da Broadway que também passou por vários musicais (Wicked), filmes (Os Miseráveis) e séries de TV (Gossip Girl)

Danny

  1. Sandy – Nossa eterna “Sandra-Dee”e personagem que deu origem ao nome da nossa Sandiléia (irmã do Junior) será interpretada pela ótima Julianne Hough de Rock of Ages. Não é uma estrela queridinha da América ou poderosa como a diva australiana Olivia Newton John, mas promete trazer a potência e delicadeza vocal que a personagem pede.

Sandy

  1. Rizzo, a forte personagem e talvez a mais marcante da carreira de Stockard Channing, pode vir a ser a decisão mais equivocada desse elenco ou surpreender a todos. Vanessa Hudgens, a protagonista de High School Musical.

Stockard

 

Além deles teremos Keke Palmer no papel de Marty Maraschino, Carlos PenaVega como Kenickie, Kether Donohue como Jan, David Del Rio como Putzie, Jordan Fisher como Doody e Andrew Call interpretando Sonny.

A direção de palco será de Thomas Kail, e a parte televisiva por Alex Rudzinski. Esse tipo de apresentação é um misto de teatro televisionado com platéia, mas cheio de recursos de câmera que dão uma impressão muito mais dinâmica e próxima dos filmes.

O script foi adaptado por Robert Cary e Jonathan Tolins, ambos da Broadway.

Pra finalizar dá uma olhada na galeria de foto que preparamos pra vocês com as fotos do elenco caracterizado:

Este slideshow necessita de JavaScript.