Hunter x Hunter pode voltar em 2016. Isto, claro, se o Togashi estiver vivo

Seria verdade que a série mais importante de Yoshihiro Togashi desde Yu Yu Hakusho — haha que mentira, essas são as únicas coisas relevantes na vida do Togashi além de ter casado com Naoko Takeuchi, criadora de Sailor Moon. Enfim, rolou o seguinte tweet de um fã:

Caso você não entenda japonês e não seja o velho poliglota, o Google traduz pra gente da seguinte maneira:

I veio este ano em Shinjo Festival ! Yoshihiro Togashi e novos carros alegóricos HUNTERXHUNTER do professor foram várias falar com ♪ mãe Togashi foi bom voltar para o outro a decorar para casa ^^

Entendeu? Enfim, o que aparentemente foi dito é que um fã viu uma exposição de artes do Togashi na cidade natal dele, ou algo assim? Cara de boas, isso não significa merda nenhuma mas é que o cretino do Togashi já vem enrolando com HxH há tantos anos que qualquer peido atravessado que a gente escuta a gente já vira as cuecas e calcinhas. Pra se ter idéia, a série começou a ser publica em 1998! Já teve tantas interrupções que nem lembro mais quando e quantas foram apenas que nos últimos capítulos ficamos sabendo do Continente Sombrio e que o Togashi tá com a saúde fudida e por isso parou denovo.

hunter_hunter_gon_putinho

Se você acha que os fãs tão de saco cheio dessa lenga-lenga imagine quem vive de vender isso que desde o ano passado diz que a série tá completa e vendendo o pacote fechado?

Fonte: KpopStarz (hahaha)