Oscar 2016 – Confira os cartazes “sinceros” dos filmes indicados

A cerimônia do Oscar está chegando e, como já tem virado tradição, está na hora de mandar aquele sincerão sobre os filmes da premiação. Confira os cartazes que alfinetam de forma bem humorada os oscarizáveis deste ano, com comentários (na indisponibilidade do nosso crítico-mor de cinema, o Gordo, vocês vão ter que se contentar com o Balão mesmo):

2367010.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx

O Quarto de Jack: Nem o filme sobre o garotinho que vive em cárcere privado com a mãe escapou. “Merda, isto é sombrio”, “Você foi abusado” e “Baseado em uma realidade real e horripilante” entregam um pouco do teor do filme, baseado no livro homônimo.

 

2368570.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx

Revenant: Ou, “será que é desta vez que o Leo leva o Oscar?” Meme antigo da Internet, não é de hoje que sabemos que Leonardo di Caprio tem uma rixa pessoal com os velhos da Academia e nunca faturou um Freddie Mercury dourado. Dessa vez eles precisou até ser “estrupado” por urso. Será que agora vai?

 

2370140.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx

Perdido em Marte: Ou, “Outra missão de resgate para Matt Damon”. Mais uma piada pronta, o pobre Matt já teve que ser resgatado em “O Resgate do Soldado Ryan”, “Interestelar”, e outros.

2371700.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx

Mad Max – Estrada da Fúria: Uma longa perseguição de carros. E é fodendo fantástica. Sério. Resumiram o filme todo em duas frases. Destaque para “Mario Kart: Apocalypse Edition”.

2373260.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx

Joy – O Nome do Sucesso: Sério, não faço a menor idéia do que esse poster quer dizer. Gordo, me ajuda?

2374820.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx

Divertida Mente: Você vai rir. Você vai chorar. Você vai lamentar a morte de um híbrido entre elefante, gato, golfinho, e algodão doce imaginário. Todos os “feeeeeels”. Nem eletricista trabalha com tanto feel.

2376390.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx

Os Oito Odiados: Ou, a patotinha de sempre do Tio Tarantino. Boa sorte achando um cinema que esteja passando o filme, principalmente aqui no Brazza’s.

2377950.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx

Ex Machina: A melhor tradução que pude bolar para esse cartaz é “E aí, você comia?”. Mas e então, comia? Destaque a bottom-line: “Imagine um filme do Exterminador do Futuro, só que bom”. É tipo isso.

2379510.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx

A Garota Dinamarquesa: Não se engane: esse é o cara que ganhou o Oscar pelo Stephen Hawking ano passado. E agora ele quer outro.

2382640.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx

Carol: Ou “As Miseráveis”. Mas os figurino é classudo pra caralho. Nem sei do que se trata esse filme, vou pedir ajuda pro Gordo de novo.

2384200.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx

Brooklyn: A MURIKA (Fuck Yeah!) dá as boas vindas aos imigrantes brancos. Já aos “marronzinhos”? Nem tanto…

2385760.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx

Ponte de Espiões: Assista à um filme de espiões. Mas sem as partes legais. Na real, Tom Hanks é o único motivo pelo qual você verá essa merda. O último filme do 007 foi uma bosta mas pelo menos tinha algumas perseguições de carro maneiríssimas.

2387320.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx

A Grande Aposta: Christian Bale como Rain Man; Steve Carell em uma peruca ruim; Ryan Gosling é Jordan Belfort; Brad Pitt faz o Robert Redford em… “Que P*rra É Essa’ de Wall Street?!?”. Você não vai saber o que diabos está acontecendo, apenas saiba que é ruim. Uma história sobre uns fodendo palhaços corruptos que fazem os personagens de O Âncora – A Lenda de Ron Burgundy parecerem sensíveis”.

3477120.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx

Steve Jobs: Ou, o filme BOM sobre Steve Jobs. Porque convenhamos: aquele do Ashton Kutcher foi uma merda.

3478690.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx

Spotlight – Segredos Revelados: “Quando há algo estranho com os padres, quem você vai chamar? Os Caça-Pedófilos”. Você se lembra quando o jornal impresso foi uma coisa importante? Literalmente todo mundo no elenco desse filme apareceu em algum filme de herói.” – verdade.

3480250.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx

Sicario – Terra de Ninguém: “Blunt Force Trauma” (fazendo um trocadalho com o nome da atriz Emily Blunt, algo como Contusão Muscular). E, “Talvez Trump estivesse certo à respeito do México”.

E aí, quais suas apostas?