GUARDIANS, aquele filme foda Russo, ganha um novo trailer

Aparentemente GUARDIANS passa a ser o nome oficial fora da Mãe Rússia então vamos primeiro ver o trailer deste filme que me coça muito e depois comentá-lo:

Vemos aqui o meu segundo “herói” favorito do filme Khan, o Homem do Vento atacando o que aparenta ser um comboio de terroristas/braço governamental da China. Pelo jeito na Rússia eles acham que todo chinês é malvado assim como nos EUA são os russos.

Cara, esse trailer não mostra nada demais em termos de história nem efeitos especiais. Se for olhar friamente é só o Deadpool-Baraka da FOX só que, só que… é da Rússia! Ele fatia o carro no meio com um burocrata sentado no banco do meio que todos sabemos que não acontece na vida real a não ser que você seja o caçula entre 3 irmãos.

Eu ainda tenho altíssimas expectativas para este filme porque eu sei que quando o melhor herói possível, Arsus, aparecer o mundo vai cair. Lembra dele aí:

Zaschitniki-arsus

Chega logo estréia do filme que ainda não consegui descobrir se é 2016 ou 2017. Essas palavras russas soam todas como vodka puta que pariovisk.