Agora vai! A Torre Negra confirmada com Idris Elba e Matthew McConaughey

Recebi essa notícia de tanta gente (mentira, só o Augusto e o Diguete) que quase mandei todos tomarem no meio do cu mas como sou um rapaz responsável e educado vou apenas noticiar: Stephen King confirmou que finalmente a produção de um filme baseado em sua magnum opus não apenas foi pra frente como já escalou dois atores de peso para os principais papéis.

stephen-king-split

Idris será ninguém que Roland Deschain– o pistoleiro — e Matthew será o Homem de Preto — cuja quantidade de nomes não valem nem a pena listar. Apesar de ambos serem excelentes em seus papéis eu fiquei primeiro receoso que Matthew seria Roland mas quando li que foi Idris a primeira reação que tive foi a mesma que 100% das pessoas que conhecem a história: O Roland não é branco de olhos azuis?

2857400-batman-scared

Sim suas quengas! Temos aqui aquela mudança aonde muito provavelmente o roteiro será adaptado para ignorar esses detalhes — dado que a única coisa dos olhos azuis do Roland é que são penetrantes — ou um efeitão de CG pra por olhos azuis no cara, que nem em Thor:

idris-elba-thor

Falando em Thor, sabe porque ninguém deveria se importar com isso? Porque quando a mudança é porque o ator que faz é foda e ficaria bem no papel, as características são irrelevantes mas é óbvio que veremos dezenas de debilóides dizendo que King é um idiota por escalar um negro para um papel de um branco. DEAL WITH IT.

Voltando ao filme, ele será escrito por King e também Nikolaj Arcel que também é o diretor do filme. A história ainda não foi confirmada mas baseado no que foi dito, não seria baseada necessariamente somente em um livro tampouco no primeiro apenas — que quem já leu sabe que é bem merda — ou quem sabe até mesmo nos incríveis quadrinhos da Marvel. Sabe o que Nikolaj fez pela última vez no cinema? O Amante da Rainha de 2012 com uma aprovação absurda de 89% no Rotten Tomatoes. Isso quer dizer que o filme será sucesso?

stephen-king-meme

Nope. Temos o dedo do King no meio e todos sabem que no cinema o dedo do King é o Toque de Merdas então vamos todos torcer que essa data obscura de lançamento, 13/Janeiro/2017, seja apenas um acaso e não uma pista de que nem mesmo a Sony põe muita fé neste filme. Até lá, esperamos as aventuras do ka-tet mais bizarro que já foi visto com um pistoleiro, um viciado, uma cadeirante e um piá de prédio. Até lá, vá, há outros mundos além deste.