Animais Fantásticos e Onde Habitam será uma trilogia e isso tem tudo pra dar certo!

O filme que tinha tudo para ser o maior caça-níquel desde que os caça-níqueis foram inventados acaba de ganhar mais um ponto no bingo do caça-níquel: Animais Fantásticos e Onde Habitam foi confirmado por J. K. Rowling que será uma trilogia. Pra quem não lembra, o “livro” é uma obra que existe dentro do universo de Harry Potter então era de se esperar que Um Livro = Um Filme não é mesmo?

animais-fantasticos-e-onde-habitam-newt

Errado seus titica de galinha! Como o livro é fictício e mesmo assim é uma enciclopédia — como você faria o filme da Barsa hein fera? — a história dos filmes na verdade conta como que o autor Newt Scamander fez suas viagens e pesquisas para finalmente publicá-lo. Ou seja, pode dormir tranquilo que não veremos aquela merda toda que foi feita com Hobbit que um livro virou três filmes.
Aproveitando o ensejo de Harry Potter, alguns dias atrás a autora também revelou que existe uma escola para bruxos nos moldes de Hogwarts no Brasil! Ela fica escondida no meio da floresta tropical, assumo que seja a Amazônia, e atende toda a América do Sul. Com um nome digno de huehue, Castelobruxo, ela é protegida pela Caipora e os alunos usam capas verdes claras.

harry-potter-castelobruxo

Pelo menos no universo de Harry Potter o 7×1 não aconteceu e É DO BRASIL CARALHO!