God of War: Férias em Valhalla?

Então que a internet quebrou… tá mentira. Então que alguns sites de games ficaram um pouco alvoroçados porque surgiu um rumor corroborado com imagens de que o próximo God of War seria com mitologia nórdica baseado no twit/tweet de um daqueles garganta profunda do NeoGAF.

twit

No meio de toda essa zuera alguém vasculhou a internet e achou várias imagens conceituais que lembram muito a mitologia nórdica e a imagem que ilustra esse post logo abaixo mas antes, fique com essa imagem que exemplifica tudo a que God of War se resume de verdade: QTE.

255321_o

Agora que o QTE já passou, vamos pensar seriamente no que significa um jogo do GoW com mitologia nórdica: Primeiro que o puto do Kratos morreu (oh meu deus spoilers!) no final do GoW3 mas como ele também matou Hades (spoilers denovo minha nossa!) talvez seja fácil tirá-lo do submundo.

Segundo que cara, por que cacete o Kratos iria se vingar de Thor, Odin, Loki, Belldandy e companhia limitada? Talvez ele tenha visto Aa! Megami-sama e ficou tão triste quanto à gente que aquilo é fanservice puro enquanto ele queria ver umas porradarias.

Kratos Ressaca
Kratos Ressaca

Seja como for, não espero nada disso porque GoW é aquele prazer culpado que você sente vergonha de admitir que gosta toda vez que alguém puxa numa discussão. Você joga, termina rápido e esquece da existência até o dia que alguém faz piada de QET. Termino com esse comentário do Balão e o álbum de imagens conceituais vazado pela Nerdleaks.

[‎4/‎6/‎2016 9:11 AM] Morais, Rodrigo U:
gow IV - vikings
gow V - maias
gow VI - hare krishna
quando tiver Kratos vs. Jesus o bagui var ser loko

Este slideshow necessita de JavaScript.