‘Steam Summer Sale’ começa hoje e você tem que se perguntar: Preciso mesmo de tudo isso?

Hoje começa a famosa Steam Summer Sale que nada mais é que aquela promoção gigantesca que a loja online faz pra comemorar o verão do hemisfério norte. Não é mais aquela promoção que tinha uns descontos absurdos por 1h mas ainda assim vários jogos estarão com seus preços reduzidos. Tenho certeza que o Balão listará os melhores pra você mais tarde mas quero falar sobre a necessidade de ter tantos jogos.

Hoje, como adultos que viveram a fase dos anos 90 onde você tinha ou Mega Drive ou Super Nintendo e dependiam de alugar jogos é fácil ver porque queremos tudo que for possível mas será que temos mais prazer em ter ao invés de jogar? Olhe pra sua lista de jogos da Steam e veja se você já jogou realmente tudo aquilo e o pior, se você tempo pra jogar tudo que falta — o site SteamLeft vai te ajudar com isso, fique tranquilo.

Vivemos numa era de acumular muita coisa e talvez antes de sair comprando todos aqueles jogos que você não vai jogar ou no máximo vai farmar cartinhas você devesse mandar esse dinheiro pra outras experiências tipo comer num restaurante legal ou até mesmo tomar um suco de R$40,00 num daqueles lugares hipster.

Sim esse texto está te julgando fortemente e ele provavelmente seja mais uma maneira para que eu mesmo racionalize porque eu devo me conter mas vai que eu influencio você também?