The Walking Dead #100. Que bela merda.

Sabe aquela sensação de que algo está prestes a foder de vez? Aquele momento que tudo está perdido, a esperança não é a última que morre e tudo o que você quer, é, de fato morrer?

Fique com medo Regina duarte!

Poisé, foi assim que nos foi anunciado que seria The Walking Dead #100 por muito tempo. Na minha modesta opinião após ter acesso à edição #100 (iPad + comiXology = WIN) eu acho que o autor finalmente cagou no peidar como dizíamos na minha terra.

Atenção: A partir desse ponto eu posso spoilar então fique sabendo que o Dumbledore morre, Darth Vader é o pai do Luke, Bruce Willys estava morto o tempo todo e que o nome da noiva é Beatrix Kiddo.

Você pergunta o porquê que eu acho que ele cagou no peidar? É muito simples comissário, essa fita mostra tudo É porque esse maldito fedepê do autor (Robert Kirkman) já vinha se peidando todo com a mesma história mela-cueca da comunidade isolada com ameaças de outras comunidades (todo o arco da prisão). Copiar e colar eu fazia no tempo da escola seu puto!

Aí depois que peidar até não poder mais e ameaçar que nós iríamos nos cagar na cueca/calcinha com a edição #100 foi ele quem se cagou ao simplesmente só matar o Glen e tocar um terrorzinho psicológico em uma criança de 10 anos- sério, ele acha mesmo que eu esperava menos do que isso que eu ia me borrar?

Puta desenhista de merda. Se eu não falasse que era o Glenn você nem reconheceria.

Não contente em fazer todo um dramalhão mexicano só pra dar umas pauladas na cabeça do asiático – eu sei que a Maggie tá grávida mas de boa, ele já matou a Lori com o bebê no colo junto* – e deixar o Rick putinho ele ainda deixou no ar que o pessoal da nova ordem mundial (Stallone Cobra feelings) vai dar uns coros na galera da comunidade (e aí malandragem?). O que não seria nada demais também porque ele já fez isso.

Agora a casa caiu na COHAB. Denovo.

Eu não vou nem dar nota pra essa merda porque eu daria 0 pra história porque é mais do mesmo e o Charlie Adlard é um desenhista de merda então eu daria -5 pra ele. Se fosse pra dar uma nota em imagem seria o cocô do meu gato.

poisé.

* Aliás, alguém mais está torcendo pra Lori da série de TV morrer duma vez? Puta mulher chata dos infernos.

9 thoughts on “The Walking Dead #100. Que bela merda.

  1. Cara vai tomar no teu cú. Voce faz um favor nao lendo mais…. só porque o cara nao colocou mais mortes voce fica reclamando. Se tivesse matado todo mundo voce ia reclamar tb.

    Haters gonna hate.

  2. Porra. Sempre gostei de walking dead, mas agora tão cagando no pau. Vão tudo tomar nos seus céus e acaba essa merda. Rico vai matar o chefão e dominar tudo e começa tudo de novo. Pronto, falei.
    O Rick tem q logo encontrar com as forcas armadas e acabar com tudo… Chega disso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.