Fala xibungaiada véia! Como vocês bem sabem (ou não), está vazando mais informação da Sony Pictures do que gás da bunda do Balão, e boa parte das informações vazadas estão relacionadas ao futuro cinematográfico do Homem-Aranha.
Rolou toda uma boataria que deixou todos os nerds eriçadinhos, que a Sony liberaria o teioso para participar no filme da Guerra Civil do Capitas, entre outros.
Segundo o site Latino Review, em conversa com fontes de dentro da Sony (aham, sei), parece que as negociações ainda estão rolando… e parece que os executivos americanos levaram uma bela duma enrabada dos CEOs japorongos da Sony, por não conseguirem arrancar mais lucro DO personagem mais popular da Marvel com seus filmes, e a gota d’água foi o vazamento das informações… Eles então sinalizaram que o tal “controle criativo” que a Sony queria nos filmes não era uma prioridade… (#chupa)
Chegaram até mesmo a dizer que a Sony toparia rachar os custos de produção e também os lucros com a Marvel, numa iniciativa que contemplaria uma nova trilogia, agora pelo Marvel Studios, e a inserção e aparição do Homem-Aranha em diversos outros filmes da Marvel.
Ainda em outra notícia relacionada, o CBR publicou um artigo falando que uma troca de e-mails entre o produtor Matt Tolmach, a presidente de entretenimento da Sony, Amy Pascal e o presidente de produção da Columbia, Michael De Luca, discutiam possibilidades a respeito da tal expansão do “Aranhaverso” nos cinemas.
Dizem que esse povo todo estava cabreiro quanto à um filme solo do Venom (ah vá!), e que estariam cogitando usá-lo como o vilão do filme do Sexteto Sinistro.
Filme este que, segundo conversa, teria uma participação grande do Homem-Aranha, mostrando Pedro Prado usando seu uniforme negro simbionte até certo ponto (enfrentando a patota do Sexteto), e depois de ver que a roupa era um problema, tentaria se desfazer dela.
A roupa então encontraria outro hospedeiro, e o Aranha precisaria contar com a ajuda dos seus maiores inimigos pra deter a nova ameaça (que originaaaaal)… Aí que o angú desanda, pois algumas mensagens dão a entender que o Venom talvez fizesse parte do Sexteto, deixando o Carnificina como vilão do filme. E aí?
Porra Sony, para de cagar e libera a moita pra Marvel logo de uma vez! Fora que é uma idéia de jirico querer investir em filmes derivados do dito “Aranhaverso” sendo que eles não conseguiram emplacar nenhum filme de sucesso do próprio Aranha pós-reboot ainda!