State of Decay – Versão definitiva do game de sobrevivência e zumbis sairá para o Xbox One

state-of-decay

A versão definitiva de State of Decay, que virá com dois DLCs e novos recursos, chegará ao Xbox One no dia 28 de abril na América do Norte e 1 de maio no resto do mundo. A desenvolvedora Undead Labs disse que a versão física do jogo também estará disponível no PC, mas nenhuma data foi confirmada.

Em relação a versão para Xbox 360, State of Decay: Year One Survival Edition terá a resolução aumentada para 1080p e os gráficos melhorados, com mais detalhes e texturas nas cenas, novas animações e um sistema de iluminação aprimorado. Os DLCs Breakdown e Lifeline estarão inclusas no game. A nova edição também contará com novos tipos de missões, além de armas, carros e músicas.

State_Of_Decay_13455835776306

State of Decay é um jogo foda. Misturando elementos de sobrevivência e mundo abberto no melhor estilo GTA, você lidera um grupo em meio a um apocalipse zumbi, na cidade de Trumbull, Connecticut (EUA). O jogador deve tomar decisões como o que cada pessoa deve fazer e qual é o melhor lugar para fazer um abrigo, mesclando alguns elementos de estratégia.

Outro elemento digno de nota do game é a morte permanente. Inclusive os protagonistas podem morrer caso você não tenha cuidado, sendo substituídos por outros sobreviventes. As mortes possuem um impacto direto na moral das demais pessoas do grupo.

state_od_decay_chamada

State of Decay: Year One Survival Edition será lançada por US$29,99 (cerca de R$78), mas quem possui a versão de Xbox 360, ganhará um desconto de 33% e um personagem exclusivo: um nativo-americano que luta com uma espada chamado Gurubani (Uh uh uh uh uh uh).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.